Sistema de Ponto Eletrônico

Sistema de Ponto Eletrônico

Sistema de Ponto Eletrônico TopPonto faz o tratamento das marcações de ponto recebidas do REP. Totalmente configurável, o TopPonto se adapta a qualquer tipo de empresa, desde jornadas fixas até complexas escalas de revezamento. Compatível com todos os relogios de ponto Topdata, o TopPonto oferece relatórios padronizados pelo Ministério do Trabalho e otimiza a rotina da sua equipe de Recursos Humanos.

Solicite agora uma orçamento

Por que usar sistema de ponto eletrônico?

Sistema de ponto de fácil instalação e operação, organiza e automatiza os processos do departamento de recursos humanos, reduzindo os custos operacionais, evitando erros e perda de tempo no apontamento dos cartões-ponto.

Como funciona um software de controle de ponto?

O sistema de ponto eletrônico permite importar as marcações de ponto e tratar as informações gerando os relatórios de frequência, padronizados de acordo com as regras do MTE e outros como espelho de ponto, presença, ocorrências, etc. É possível ainda administrar horas extras, folgas, dias abonados e banco de horas.

Certificado

Conforme a Portaria 1510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego, o empregador só poderá utilizar o Sistema de Registro Eletrônico de Ponto se possuir os atestados emitidos pelos fabricantes dos equipamentos e programas utilizados, nos termos dos artigos 17,18 e 26 da citada portaria.

Aplicação

Sistema de ponto eletronico, compatível com toda linha de relógios Topdata e em conformidade com as regras do Ministério do Trabalho, pode ser usado por empresas de portes variados, desde pequenos negócios familiares até grandes corporações.

Suporte

Suporte técnico em toda linha de produtos Topdata.